domingo, 18 de novembro de 2012

BBC Survival


O cansaço é tanto que a inspiração para escrever é quase nula... Na verdade, nem sei por onde começar...

As últimas 3 semanas foram de loucos! Após dois diazitos em Kalabo para comprar alguns legumes e arranjar roupa lavada, heis que o que me esperava em Matamanene não podia ser mais hard-core, mas ao mesmo tempo mais fixe.
A caminho dos mabecos

Com os tipos do Zambian Carnivore program ocupadíssimos com as chitas, restava uma pessoa para fazer o trabalho de manter os cães debaixo de olho durante a noite: eu.

Mabecos às 6:00: "mas este tipo está sempre aqui?"

O que aconteceu foi que fiquei 7 noites seguidas com os cães, isto poderia ser perfeitamente tranquilo se conseguisse dormir como deve ser durante o dia, mas com o calor, o que acontecia era acordar por volta das 10 a suar e sem conseguir domir. 

Os meus aposentos nesta última semana em Matamanene

Na última noite já estava mais morto que vivo! Os tipos da BBC ficaram tão agradecidos que decidiram pagar-me e trocámos e-mails e agora ao meu CV posso acrescentar "Filming assistant for BBC Survival - Wild Dogs Zambia"! 

Os irmãos Dalton

Um dos Dalton, ou a mamã Dalton... já não me lembro!

Nunca pensei estar tão perto de um documentário da BBC! O documentário sai só em Dezembro 2015, mas estou ansioso para ver o making of!
Agora que cheguei a Kalabo, só quero é descansar e tomar um banho!

Alguém sabe que escaravelho é este?


Vai um grilinho frito?
Posso dizer-vos que eram bem grandes (4 ou 5 cm) e que não sabem nada mal, parece camarão!

Sem comentários:

Enviar um comentário