sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ontem foi um dia estranho...

O dia começou bem, acordei tomei o pequeno almoço e lá fomos nós para o escritório, era o dia de começar a organizar a base de dados de SIG do parque. Algumas tarefas informáticas deram-me fama de técnico de informática, então um senhor que também trabalha lá, veio pedir-me para ver o que se passava com o computador dele... "não liga" dizia ele. Ora, o computador do qual ele se queixava tinha dois problemas:

1. Não tinha o cabo que liga o PC à electricidade,
2. Não tinha monitor...

Problemas resolvidos e lá voltou o PC a funcionar dentro da normalidade. :)

Os problemas começaram por volta da hora do almoço... comecei a sentir-me enjoado e com tonturas... oh diabo!
vim para casa e mal tive tempo de chegar à casa de banho e já me saltava comida pela boca... "bem, agora que já vomitei hei de ficar melhor" pensei, deitei-me um bocado a descansar na tenda, uma vez que ainda me sentia fraco e com tonturas. Passado algum tempo, sinto novamente náuseas, uma corrida à casa de banho e lá vai disto... "bem, até o pequeno almoço?"
Agora que já tinha expelido tudo o que havia para expelir, vou beber uma águinha e voltar ao escritório. Assim foi, "30 minutos a pé vão-me fazer bem". Assim que chego ao escritório o pessoal já se estava a vir embora e então acabei por apanhar boleia do Craig. A cada solavanco do jipe o meu estômago parecia que se ia desfazer... chego à tenda e volto a descansar... "isto não está nada bem..." adormeço... 20 minutos e estava a acordar todo nauseado... casa de banho? não há tempo! abro a porta da tenda e com sorte! assim foi... desta vez, só água... não me alargando muito em mais pormenores nojentos, digamos que o meu dia de ontem foi assim: beber água, dormir, vomitar, diarreia...
Hoje já estou melhorzinho, maça cozida de manhã, chá preto e um arroz de atum sensaborão...

Qual a causa desta coisa? bem... há grandes probabilidades de ser do querido comprimido da profilaxia da malária. Na semana passada os dias após a toma do comprimido também foram atribulados, sentia-me cansado, com febre, com tonturas... Desta vez é o que se sabe...

Acho que a partir de agora já não tomo mais aquela porcaria... encho-me de repelentes e pronto...





2 comentários:

  1. Olá querido sobrinho!
    Espero que estejas melhor da má disposição,que já estejas operacional para nos contares peripécias e como as coisas vão correndo aí.Informa-te se a algum componente dos comprimidos que sejas alérgico
    ou se esses são efeitos secundários do tratamento. Porque deve fazer-te falta continuares a tomá-los.Vai dando noticias.Beijinhos e um grande abraço de todos nós e fica bem diverte-te o quanto possivel.

    ResponderEliminar
  2. bolas... em uma semaninha apenas... ~_~
    que comprimidos anti-malária é que estás a tomar?
    beijinhos,
    cat

    ResponderEliminar